13 de julho de 2008

Atualizada.

Acabei esquecendo de postar antes algo muito importante...contar que estou fora do Brasil! Depois de conseguir fazer o que mais gosto, me vi obrigada a encerrar tudo, pelo menos temporariamente. Pois é, tb casei e por isso resolvi seguir meu marido. E cá estou...em Trinidad, uma ilhazinha do caribe próxima a Venezuela. Aqui também tem muito casamento, os americanos e os europeus adoram vir casar no caribe, não especificamente onde estou mas nas ilhas vizinhas, como St. Lucia, Tobago e outras. Agora que estou por aqui estou tendo muito contato com os casamentos americanos, em sites, pela tv. É! Isso mesmo, pela tv...passam diveeersos programas de organização de casamentos. Aparece as wedding planners ajudando as suas noivas. Muito bacana. Mas elas são um pouquinho diferentes de nós brasileiras. Elas não capricham tanto nos detalhes e nos cuidados com os noivos. Mas sempre saem casamentos lindissimos! Aos poucos vou procurar postar idéias e comentários sobre os casamentos e as festas que tenho visto...e também sobre o que tem de diferente aqui fora que possa ser bacana no Brasil. Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário